Martial Verbal Art Training

2017-05-07 10:00

Que tal aplicar a sabedoria e treino das artes marciais no âmbito “verbal “dos conflitos e da agressividade? 

 O Treino “Martial Verbal Art" transporta a metodologia de treino repetitivo em ambiente protegido ao campo das inter-relações profissionais e pessoais: Desenvolve a autoconfiança e os bons reflexos no caso de uma agressão verbal, a capacidade de liderar de forma construtiva o desfecho positivo desta agressão e ensina a demonstrar implicitamente ao nosso interlocutor como queremos ser tratados.

(

(Ilustração de Nabil Nouri,inspirado no Martin Whitmore)

A quem destina-se este treino ?

A aprendizagem e treino destinam-se à crianças (a partir dos 9 anos) e a adultos. Adapta-se a situações pessoais, e profissionais.

Qual a origem desta metodologia?

Esta metodologia foi criada por Luke Archer, inspirada na filosofia da arte marcial japonesa fundada pelo Morihei Ueshiba, o Aikido. Esta arte marcial utiliza a própria força do atacante para o neutralizar, não chegando a existir combate nem vencido. Como vetor comum às restantes artes marciais, esta metodologia, trazida para o âmbito das relações, assenta : Na capacidade de se centrar; No desenvolvimento da autoconfiança ; E na adoção - através do treino contínuo- dos reflexos espontâneos que permitam liderar de forma consciente o desfecho de toda comunicação percecionada como ataque,e isto qualquer que sejam as características do interlocutor.

 Saber mais 

Pode consultar em inglês ou francês o site do Luke Archer "Verbal Aikido" , 

Ou a explicação em português neste site :   como-reagir-a-um-feed-back-agressivo

Para aceder basta registar-se seguindo os passos sugeridos pelo  nosso site. Para qualquer informação adicional, pode contactar-me por mail  elisalilianestern@gmail.com,ou em "contactos".

 

Reserve desde já o seu lugar ! Grupos limitados a 15 pessoas

Até breve ! Elisa Stern

 

 

Inscrever Voltar